26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CORAÇÕES DESTROÇADOS - 05/10/2023, 18:29 - Pedro Moraes

Grávida, criança, coroa e outros: saiba quem são as vítimas da chacina

Ataque a tiros deixou pelo menos sete pessoas mortas, na cidade de Jequié

Ataque a tiros deixou pelo menos sete pessoas mortas, na cidade de Jequié
Ataque a tiros deixou pelo menos sete pessoas mortas, na cidade de Jequié |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

O bairro Loteamento Amaralina, na cidade de Jequié, situada no sudoeste baiano, viveu uma quinta-feira (5) cabulosa. Seis pessoas de uma mesma família foram vítimas de um ataque brutal, marcado por vários tiros. Todas elas faziam parte de uma comunidade cigana.

Entre as vítimas estão uma criança, de 5 anos de idade, identificada como Laiane Andrade Barreto, uma grávida de nove meses, identificada como Natiele Andrade de Cabral, de 22, e um coroa, chamado de Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.

A Polícia Civil alegou, em contato com o Portal MASSA!, que homens armados ‘meteram os pés’ na porta do imóvel que os alvos estavam e abriram fogo. Imagens de câmeras de segurança instaladas no entorno da residência foram coletadas pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) para ajudar na resolução do caso.

Pegue a visão:

Nos próximos dias, moradores da região devem ser escutados pela corporação. Vale lembrar que o crime ocorre um mês e 10 dias depois de uma chacina com 10 vítimas em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Confira os nomes de todas as vítimas:

  • Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses);
  • Laiane Andrade Barreto, 5 anos;
  • Elismar Cabral Barreto, de 23 anos;
  • Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos;
  • Maiane Cabral Gomes, de 45 anos;
  • Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.

exclamção leia também