28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Falcatrua - 11/03/2024, 12:24 - Da Redação- Atualizado em 11/03/2024, 14:16

Golpe do Fábio Jr: diarista segue sem bufunfa e polícia investiga

Prints das conversas entre Maria Nascimento e um golpista que se passava pelo cantor mostram a relação íntima que criaram

Golpista se passou por Fábio Jr para roubar diarista
Golpista se passou por Fábio Jr para roubar diarista |  Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Record

A diarista que mandou R$ 2,5 mil para um golpista que se passava por Fábio Jr. segue sem ver a cor do seu dinheiro. Maria Nascimento, de 47 anos, foi enganada ao pensar que estaria ajudando o cantor em um momento ruim financeiramente.

O farsante conversou com ela durante duas semanas, chegando a receber fotos do artista com um cachorro. Ele ainda prometeu que depois poderia viver um romance com Maria, pois alegou estar se divorciando.

Maria Nascimento, diarista de 47 anos
Maria Nascimento, diarista de 47 anos | Foto: Reprodução/Record

Maria acreditou na história e fez uma transferência para a conta do golpista. Antes de finalizar a transação, estranhou que o dinheiro seria enviado para uma pessoa de prenome Tatiana. Mesmo assim, a diarista mandou o valor solicitado.

Em prints das conversas entre a diarista e o falso Fábio Jr., é possível identificar uma relação íntima que o golpista construiu com a vítima, se passando por quem era considerava um ídolo. Ela chegou a sugerir que vendesse peças de roupa em um bazar para fãs, uma ideia para ajudar a a pagar as supostas dívidas.

Prints das conversas entre a diarista e o falso Fábio Jr.
Prints das conversas entre a diarista e o falso Fábio Jr. | Foto: Reprodução/Record
Prints das conversas entre a diarista e o falso Fábio Jr.
Prints das conversas entre a diarista e o falso Fábio Jr. | Foto: Reprodução/Record

A polícia está investigando o caso. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que há diligências sendo realizadas para identificar o autor do crime e esclarecimento dos fatos.

exclamção leia também