A diarista que mandou R$ 2,5 mil para um golpista que se passava por Fábio Jr. segue sem ver a cor do seu dinheiro. Maria Nascimento, de 47 anos, foi enganada ao pensar que estaria ajudando o cantor em um momento ruim financeiramente.
O farsante conversou com ela durante duas semanas, chegando a receber fotos do artista com um cachorro. Ele ainda prometeu que depois poderia viver um romance com Maria, pois alegou estar se divorciando.
Maria acreditou na história e fez uma transferência para a conta do golpista. Antes de finalizar a transação, estranhou que o dinheiro seria enviado para uma pessoa de prenome Tatiana. Mesmo assim, a diarista mandou o valor solicitado.
Em prints das conversas entre a diarista e o falso Fábio Jr., é possível identificar uma relação íntima que o golpista construiu com a vítima, se passando por quem era considerava um ídolo. Ela chegou a sugerir que vendesse peças de roupa em um bazar para fãs, uma ideia para ajudar a a pagar as supostas dívidas.
A polícia está investigando o caso. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que há diligências sendo realizadas para identificar o autor do crime e esclarecimento dos fatos.