28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Leite derramado - 28/11/2023, 12:14 - Da Redação

Garota de programa que 'cancelou CPF' da rival está arrependida; veja

Delegado responsável pela investigação afirma arrependimento da criminosa

Câmeras de seguranças registraram o momento da briga entre a autora e a vítima, Jéssica Rodrigues
Câmeras de seguranças registraram o momento da briga entre a autora e a vítima, Jéssica Rodrigues |  Foto: Reprodução / Metrópoles

A garota de programa que tirou a vida de uma rival com um pedaço de garrafa de vidro no sudoeste goiano, no último sábado (25), está arrependida do que fez, segundo com o delegado responsável pela investigação do crime. Confore a Polícia Militar de Goiás, as duas tinham brigas frequentes.

Segundo Elexandre Rossignolo, responsável pelo caso, a mulher afirma que só partiu para cima da vítima, após ser atingida pela lata de cerveja. “Ela fala que só tinha a intenção de machucar e não de matar. Ela alega que está arrependida”, disse o investigador ao portal G1.

Câmeras de seguranças registraram o momento da briga entre a autora e a vítima, Jéssica Rodrigues. Pelas imagens é possível ver que a suspeita faz um gesto, parecendo chamar a Jéssica para a briga. Durante a discussão, Jéssica joga uma lata de cerveja no rosto da rival. Durante a agressão a suspeita cai no chão e um homem se aproxima para ajudá-la, neste momento, ela tira a garrafa que estava presa à cintura dele, vai atrás de Jéssica e a golpeia no pescoço com a garrafa quebrada.

Veja também:

Jovem de 18 anos é morto a tiros em carro com amigos em Salvador

Adolescente é apreendido com material pornográfico durante operação

Operação Verão é lançada na Bahia e terá investimento de R$ 27 milhões

A PM foi chamada no local e prendeu a suspeita em flagrante. Os policiais afirmam que ela confessou o crime. Ela passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

exclamção leia também