Uma jovem, identificada como Leidiane Vitória Cristo de Souza, de 15 anos, tinha uma vida inteira pela frente, porém, deu o último suspiro na madrugada de sexta-feira (10), quando foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na Rua Dr. Aristides de Oliveira, no bairro Santa Mônica, em Salvador. Ela era mãe e deixa um filho.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal MASSA!, o principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado dela, identificado apenas pelo prenome Fabrício, de 18 anos. Após o ato, ele fugiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades.
O suspeito aparentava ter envolvimento com uma facção criminosa, já que publicava fotos nas redes sociais, com um sinal de 'tudo dois' na mão, fazendo apologia ao grupo conhecido como Comando Vermelho, ou CV. Além disso, ele integrava o bonde que comandava o bairro de Santa Mônica.
Leia mais:
Policiais acabam com experimento de traficas em laboratório de drogas
Torturada, jovem morre com requintes de crueldade no interior da BA
A causa da morte da jovem segue sendo um mistério. A Polícia Militar informou que agentes da 37ª CIPM foram acionados para o caso e, ao chegarem na cena do crime, já encontraram Leidiane sem vida. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).