
Uma adolescente, de 19 anos, foi executada a tiros no decorrer de um assalto na loja em que estava trabalhando, no município de Capim Grosso, no norte da Bahia. O caso aconteceu na última quinta-feira, 27. Até esta sexta-feira, 28, o suspeito ainda não havia sido preso.
Identificada como Érica Souza Santos, a vítima está no radar para ter a razão do crime descoberta. Até então, há duas linhas de investigação para o crime - o primeiro passional e o segundo latrocínio, quando a morte vem em seguida ao roubo, de acordo com a Polícia Civil. Já conforme a Polícia Militar, a dona do estabelecimento apontou que presenciou o crime.
O relato dela apontou que um homem entrou no estabelecimento e deu a voz de assalto. Ainda conforme o relato da proprietária, a jovem não resistiu ao assalto e chegou a colocar o celular em cima do balcão.
Todavia, o suspeito efetuou três vezes contra Érica, que faleceu no local. Por fim, não há detalhes acerca do sepultamento da vítima. Acima de tudo, o caso é investigado pela Polícia Civil.