Seis pessoas foram mortas, entre sexta-feira (13) e sábado (14), no estado da Bahia. Todas elas tentaram a sorte com a polícia. Tanto a cidade de Salvador quanto dois municípios do interior, Ubatã (extremo-sul) e Capim Grosso (a cerca de 278 km da capital baiana), sediaram as ocorrências.
De um lado, dois óbitos ocorreram na sexta e quatro no sábado. Hoje, dois homens foram mortos durante confronto com a polícia no bairro de Engenho Velho de Brotas, localizado na capital baiana. Informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso aconteceu durante rondas feitas em um conjunto habitacional.
Após ser atingida, a dupla foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos. Durante a ação foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, bem como duas armas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Leia mais
Dupla desassombrada tem CPF cancelado em confronto com a PM
Homem que matou namorada a 'facãozada' em Feira de Santana vai preso
Mulher é encontrada morta com lesões e sangue em Feira de Santana
Interior
Em Capim Grosso foram duas mortes, ambas neste sábado. Os suspeitos estavam hospedados em uma pousada e abriram fogo em confronto com a corporação após uma perseguição. Depois de presos, os dois ‘perderam’ um revólver calibre 38, munições, pistola, carregadores, maconha, faca, celulares, dinheiro em espécie e um carro.
Já em Ubatã, a dupla criminosa estava em um veículo preto quando foi abordada por agentes. Os indivíduos eram suspeitos de roubar vítimas entre a BA-652 e a BR-101. Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e um veículo.