Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (25), em Feira de Santana. A vítima, que ainda não foi identificada, tentava fugir pulando telhados de casas no bairro Parque Tamandari, quando foi atingida.
De acordo com o subtenente Emerson, comandante da PETO e coordenador da 65ª CIPM, a guarnição realizava ronda na região quando avistou dois homens com comportamento suspeito. Segundo o oficial, a dupla disparou contra a viatura e tentou fugir.
Leia também:
Mulher é 'roubada' e agredida com soco por ex-companheiro em Salvador
Caso Aisha: "Pedófilo tinha que ir para baixo da terra", dispara deputado
“Ao chegarmos na Rua do Ouvidor, encontramos dois elementos suspeitos e resolvemos proceder com a abordagem, os quais ao verem a nossa aproximação empreenderam fuga e atiraram contra a nossa guarnição e adentraram em uma residência local. Devido a serem dois elementos e o tamanho do quarteirão, eu pedi apoio a várias guarnições da 65ª CIPM que chegaram de imediato”, relatou o subtenente.
O oficial afirmou que, mesmo com o cerco montado, os meliantes continuaram pulando as residências vizinhas e trocando tiros com os militares. Um dos suspeitos foi encontrado caído em um terreno baldio, enquanto o outro conseguiu escapar.
O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e já chegou à unidade de saúde sem vida. A PM apreendeu munições de calibre .38, .40, além de um revólver calibre 38, que estavam na posse do bandido.