29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

A casa caiu - 19/03/2025, 17:01 - Da Redação - Atualizado em 19/03/2025, 17:27

Fuga frustrada! Suspeito tenta correr, mas é detido pela PM com drogas

Homem tentou se desfazer de um embrulho no Oeste da Bahia

Indivíduo portava quase 3 kg de maconha
Indivíduo portava quase 3 kg de maconha |  Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na última terça-feira (18), no município de Luís Eduardo Magalhães, situado no Oeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o indivíduo portava quase 3 kg de entorpecentes.

Leia Também:

Policiais militares da Cipe foram acionados para averiguar uma denúncia de movimentação suspeita na Rua Ibitiba. Ao chegarem no local, os agentes surpreenderam um homem que, ao se deparar com a guarnição, tentou se desfazer de um embrulho e fugiu em seguida.

A fuga do suspeito, no entanto, foi frustrada. Ele foi interceptado e detido, enquanto dentro da sacola que tentou dispensar, foram encontrados cerca de 2,7 kg de maconha, duas balanças de precisão e duas placas veiculares.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Disep, onde foram adotadas todas as providências cabíveis.

exclamção leia também