27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Prejuízo pra criminalidade - 08/03/2024, 06:50 - Da Redação

Força Total: PM acha simulacro de fuzis, 100kg de drogas e prende 39

Ocorrências aconteceram nesta quinta-feira (7) durante a 4ª edição da Operação Força Total

Os dois simulacros de fuzil apreeendidos
Os dois simulacros de fuzil apreeendidos |  Foto: Divulgação | Polícia Militar

A 4ª edição da Operação Força Total nacional que aconteceu em todos os estados do Brasil nesta quinta-feira (7), resultou na prisão de 39 criminosos, na apreensão de dois simulacros de fuzis e na localização de 100 kg de drogas, na Bahia.

Ao total, 28 armas de fogo foram localizadas nesta quinta em vários municípios baianos. Entretanto um dos principais flagrantes aconteceu na cidade de Mairi, distante 295 quilômetros de Salvador, quando um homem foi preso com dois revólveres e dois simulacros de fuzil.

Segundo a PM, nessas ocorrência, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Semiárido realizava rondas quando foi acionada por populares com a informação de uma troca de tiros nas proximidades da rodoviária, e uma fuga de um dos indivíduos para dentro de uma residência na localidade. Os militares foram imediatamente até o endereço e flagraram o acusado com os materiais.

Já em Oliveira dos Brejinhos, a Operação Força Total gerou prejuízo para o tráfico, após apreender 100kg de maconha na localidade conhecida como Beira Rio. Os entorpecentes foram encontrados em mochilas que estavam dentro de um carro.

exclamção leia também