28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vixeee! - 05/04/2024, 08:02 - Vinicius Viana - Atualizado em 05/04/2024, 08:20

'Fim de jogo'! Homem é assassinado em campo de futebol; saiba mais

Crime aconteceu em Tanquinho, no interior da Bahia

Homem é morto no interior da Bahia
Homem é morto no interior da Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 25 anos foi sequestrado e assassinado a tiros em um campo de futebol na localidade conhecida como Borogodó, em Tanquinho, no interior da Bahia, na noite de quinta-feira (4). A vítima foi identificada como Denilson Ronald Lima de Araújo, conhecido como Dinho.

Segundo relatos de populares, Dinho foi levado por homens armados em um carro até o campo de futebol, onde foi executado pelos suspeitos, que fugiram em seguida. O corpo foi encontrado próximo a um colégio em construção.

Ainda de acordo com o Ichu Notícias, um homem natural do município de Ichu, no interior da Bahia, com as mesmas características de Dinho, foi sequestrado no bairro da Quadra em Conceição do Coité, que fica a cerca de 68 km de distância. No entanto, somente uma perícia poderá confirmar se trata da mesma pessoa.

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso. Em nota, o órgão de segurança informou que o caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Tanquinho e que diligências serão realizadas para identificar as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

exclamção leia também