27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Mãe foi morta em emboscada! - 09/12/2022, 07:51 - Vinicius Viana

Filho de Kelly Cyclone é morto após trocar tiros com policiais

Cauan Salles Silva, de apenas 18 anos, era suspeito de ser assaltante de motos em Camaçari

Filho de Kelly Cyclone é morto dentro de casa após trocar tiros com policiais
Filho de Kelly Cyclone é morto dentro de casa após trocar tiros com policiais |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O filho de Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Cyclone, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na quinta-feira (8), em Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Cauan Salles Silva, de apenas 18 anos,  era suspeito de ser assaltante de motos em Camaçari
Cauan Salles Silva, de apenas 18 anos, era suspeito de ser assaltante de motos em Camaçari | Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações ainda não confirmadas pela Polícia Militar, Cauan Salles Silva, de apenas 18 anos, era suspeito de ser assaltante de moto em Camaçari. O filho de Kelly Cyclone foi morto dentro da própria casa, após a troca de tiros. Em imagens que circulam nas redes sociais, o jovem aparece caído ao chão com uma pistola em mãos.

Quem era Kelly Cylone?

Kelly Cyclone, mãe de Caue, ficou bastante conhecida nas redes sociais por ostentar uma vida de 'patroa' com roupas e acessórios de marca. Ela levou o apelido 'Cyclone' por sempre se vestir com uma determinada marca de roupa.

Kelly Cyclone foi morta a tiros e a facada em Camaçari
Kelly Cyclone foi morta a tiros e a facada em Camaçari | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kelly, considerada por alguns como a primeira digital influencer da Bahia, foi morta a tiros e facadas em Lauro de Freitas, no dia 18 de julho de 2011. Ela também ficou bastante conhecida fora das redes sociais após ser presa em fevereiro de 2010 na 'festa do pó', na Boca do Rio. Além disso, Cyclone colecionou namoros com diversos traficantes perigosos da Bahia, publicou fotos ostentando armas e joias nas redes sociais e depois do episódio conquistou milhares de seguidores.

Quem matou Kelly?

A secretária de Segurança Pública na época, sugeriu que a morte de Kelly teria ocorrido por uma suposta traição que a colocou no alvo do crime, mas até o momento nada foi comprovado e os responsáveis pelo assassinato não foram presos.

exclamção leia também