25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Absurdo - 13/11/2023, 11:36 - Da Redação - Atualizado em 13/11/2023, 12:47

"Ficou nu em cima de mim", conta mulher que fugiu de motorista tarado

Mulher foi vítima de tentativa de estupro na madrugada de domingo (12)

A mulher que deixou um carro de transporte por aplicativo em movimento revelou o momento de pânico que passou, na madrugada de domingo (12), quando o motorista tentou abusá-la sexualmente.

A vítima pegou a viagem após sair de uma festa de formatura no Horto Bela Vista, rumo ao bairro de São Rafael. Porém, no meio do trajeto, ela disse que foi atacada pelo condutor, que ficou completamente despido.

"Não lembro direito o que aconteceu, só lembro dele em cima de mim. Nu, em cima de mim. Eu ficava tentando tirar ele de cima de mim, consegui abrir a porta e gritar. Ele passou para o banco da frente e arrastou o carro. Eu estava na metade do carro e minhas pernas estavam para fora", disse a vítima ao g1.

"Estava tentando puxar minha bolsa, aí ele puxou minha de volta e andou com o carro. Me arranhou, arranhou minha perna, e eu caí no chão", completou.

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, em Salvador
Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, em Salvador | Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Depois de fugir do carro e do motorista, a mulher foi em direção a estação de metrô, na Segunda Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela. Ela contou que perdeu a maioria dos seus pertences.

"Quando caí, fui andando até o metrô. Lá estava fechado, trancado ainda. Eu bati, bati, pedi ajuda, aí veio um homem para me ajudar. Os funcionários do metrô me levaram no médico, aí chegou lá e eu fui medicada. Eu estava descalça, sem identidade, sem celular, estava sem nada, só com a roupa do corpo, porque ficou tudo no carro", detalhou.

A vítima teve alta médica e está fisicamente bem. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, que tenta localizar o suspeito e investiga o crime.

exclamção leia também