A casa caiu para uma facção que expulsou moradores em Maragogipe e tocava o terror no Recôncavo. Com uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública, das Polícias Federal, Militar e Civil, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), o grupo criminoso foi ‘apertado’ pelos agentes nesta quarta-feira (20).
De acordo com informações da polícia, a facção está envolvida com uma gama de crimes, como tráfico de drogas e de armas, homicídios, roubos, corrupção de menores, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo.
Na operação integrada, os agentes passaram o ‘pente fino’ na localidade, vasculhando as casas suspeitas e os possíveis esconderijos do grupo faccioso.
Assista ao momento em que os policiais revistam uma das residências:
Diante do cenário de terror causado pelo grupo, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner garantiu que o Recôncavo terá reforço na segurança. "As ações serão permanentes nesta região. Não permitiremos que traficantes ataquem moradores”, prometeu.
Werner também destacou a importância da população fazer a sua parte e denunciar os criminosos: “Informações sobre estes criminosos podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com total sigilo".