
Torcedores do Vitória viveram altos e baixos durante a noite de quarta-feira (28). Mesmo com a estreia vencedora do clube na Série A, após bater o Remo por 2 a 0, alguns rubro-negros passaram por perrengues no Barradão, ao reclamar de uma ação da Polícia Militar no estacionamento do estádio.
Segundo torcedores e imagens compartilhadas pela página @boravitória1899 agentes da PM entraram no local, proibiram o uso de sons do tipo paredão e acabaram com a festa, o que gerou insatisfação da galera antes do jogo. Nos comentários da publicação, muitos internautas questionaram a atuação da corporação.
"Oxe, um espaço privado? A PM pode invadir assim e mandar ir embora? Ou ordenar alguma coisa?", perguntou um. "Vão acabar com festa da torcida no estacionamento aguardem os próximos capítulos", reclamou outro.
Veja:
Versão da Polícia Militar
Em nota divulgada, a PM informou que apreendeu um veículo com "som automotivo irregular, do tipo paredão", após denúncias de moradores, que relataram a possível comercialização de drogas na entrada do estacionamento.
Ao chegarem no local, os agentes ainda teriam se deparado com uma briga generalizada. "Durante a fiscalização, foi constatado que o automóvel possuía diversas alterações em suas características originais, além do equipamento de som irregular".

"Diante da situação, o veículo foi removido e encaminhado ao pátio do órgão de trânsito competente, para a adoção das medidas administrativas cabíveis", finalizou.

