28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Noite de tragédia - 03/03/2024, 12:02 - Da Redação- Atualizado em 04/03/2024, 06:53

Festa de arrocha termina com morte em Santo Antônio de Jesus

Duas pessoas foram internadas em estado grave

Polícia Militar confirmou óbito
Polícia Militar confirmou óbito |  Foto: Reprodução/Redes Siciais

Tragédia no lugar da alegria. Uma festa de arrocha em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo, na madrugada deste domingo (3), terminou com uma briga generalizada, que resultou em uma morte e duas pessoas feridas em estado grave.

A festa em questão foi o 'Arrocha Villa', que contou com shows de nomes como Thiago Aquino, Devinho Novaes e Heitor Costa. Em nota à imprensa, a Polícia Militar informou que durante a confusão houve disparo de armas de fogo.

Confira a nota:

Policiais militares do 14º BPM foram acionados para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades de uma casa de eventos, no bairro de Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus.

No local, após cessar os disparos, foram localizadas três vítimas, sendo duas socorridas por populares e a terceira pelo Samu, para uma unidade de saúde que atende ao município. Uma das vítimas, não resistiu aos ferimentos.

Rondas e buscas foram realizadas por toda a região, mas ninguém foi preso. As circunstâncias, autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil

exclamção leia também