30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Salvador - 20/04/2025, 15:03 - Da Redação

Feriadão sangrento deixa um morto e dois feridos na CBX

Entre as vítimas dos crimes na CBX há um garçom

O Feriadão da Semana Santa foi sangrento na Cidade Baixa, em Salvador
O Feriadão da Semana Santa foi sangrento na Cidade Baixa, em Salvador |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Pixabay

O Feriadão da Semana Santa foi sangrento na Cidade Baixa, em Salvador. Entre o sábado (19) e este domingo (20), um homem foi morto a tiros e mais dois estão em estado grave. Os casos aconteceram nos bairros do Bonfim e Uruguai. Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil da Bahia (PCBA), mas os responsáveis ainda não foram presos.

Leia Também:

Sangue no Bonfim

Dois homens foram baleados em uma barraca na Avenida Beira Mar, no bairro do Bonfim, na noite do sábado. Eles foram atacados por um dupla de suspeitos que chegou ao local de motocicleta, atirou e fugiu.

Um deles era o alvo dos tiros e o outro era um garçom que trabalhava no estabelecimento. Segundo a Polícia Militar (PMBA), as vítimas foram socorridas por populares e deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Não há atualizações sobre o estado de saúde deles. A 3ª Delegacia Territorial (DT/ Bonfim) investiga o caso.

Execução no Uruguai

Durante a madrugada deste domingo, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no bairro Uruguai. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar (PMBA), uma guarnição da 17ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Marechal Teixeira Lott. No local, foi encontrado um homem sem vida caído ao solo.

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para a realização da perícia e remoção do corpo. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BT) investiga o caso.

exclamção leia também