
Um advogado matou a companheira e, após a ação criminosa, tirou a sua própria vida, na manhã deste sábado (30), no Monte Serrat, na Cidade Baixa de Salvador. Segundo informações preliminares, ao chegar de uma noite de confraternização, o casal passou a discutir, terminando na tragédia.
Leia Também:
Em resposta à equipe de reportagem do Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que a mulher, identificada como Tatiana Rodrigues, já foi encontrada sem vida com um disparo de arma de fogo. O principal suspeito, Eldes Santos Assis, tinha porte de arma devido a sua atuação como advogado.
Segundo apuração da TV Bahia, familiares contaram que os dois haviam saído na noite anterior para beber e, quando chegaram, deram início a uma briga. O barulho do tiro foi abafado por ter sido dentro de um quarto do apartamento onde moravam.
Depois de cometer a ação criminosa, Eudes ainda chamou o filho, de 13 anos, confessando ter realizado o crime, e pediu para que o adolescente avisasse ao avô para que cuidasse do garoto. Quando o restante da família chegou ao quarto, ambos já estavam mortos.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram já encontraram os dois mortos. Guias para perícia e remoção dos corpos foram expedidas. O caso segue sob investigação
Imagem do casal já sem vida:
