27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Barril - 23/03/2025, 19:05 - Da Redação

Feira: dois corpos são encontrados com marcas de tiros em 24 horas

Investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios local

Vítimas ainda não foram identificadas
Vítimas ainda não foram identificadas |  Foto: Divulgação/DPT

Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, registrou dois homicídios em um intervalo de 24 horas, ambos na zona rural. As vítimas ainda não foram identificadas, e as investigações estão em andamento.

Leia Também:

Na manhã deste domingo (23), o corpo de um homem foi encontrado na estrada que leva ao povoado de Boiadeiro, no distrito de Bonfim de Feira. A vítima, que apresentava marcas de tiros na cabeça e no braço, foi encontrada sem vida.

Já no sábado (22), na manhã seguinte, outro homem foi encontrado morto às margens da BA-504, no distrito de Tiquaruçu. Ele estava ao lado de uma motocicleta e apresentava várias perfurações de tiros.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana registrou os dois casos e está investigando as circunstâncias e possíveis autores dos crimes. O Instituto Médico Legal de Feira de Santana foi acionado, e os corpos foram encaminhados para perícia. As investigações seguem com diligências e oitivas para elucidar os fatos.

exclamção leia também