29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crime brutal! - 03/04/2024, 10:17 - Da Redação

Família é morta após pai tentar aplicar golpe em traficantes

Ao lado dos pais, bebê de 7 meses foi morto a tiros dentro de carro

Família morava no Rio de Janeiro
Família morava no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um casal e um bebê foram mortos a tiros dentro do carro depois que traficantes descobriram que estavam sendo enganados por uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o pai mentiu ao afirmar que era policial e pediu dinheiro para dedurar um suposto X9.

Segundo as investigações, no meio do processo os traficantes descobriram que Filipe nunca tinha sido policial e decidiram matá-lo.

"As investigações indicam que ele pediu R$ 50 mil para identificar e entregar um suposto informante à organização criminosa. Contudo, com o decorrer das negociações, os traficantes descobriram que Filipe nunca foi policial e, assim, decidiram matá-lo", dizem os investigadores.

Na manhã desta quarta-feira (3), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSGNI) prenderam um dos suspeitos de envolvimento nas mortes, que ocorreram no dia 17 de março.

As vítimas dos traficantes foram identificadas como Filipe Rodrigues, de 24 anos, Rayssa dos Santos Ferreira, de 23, e o filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de 7 meses.

exclamção leia também