Uma família foi encontrada morta, nesta quarta-feira (27), dentro da casa onde o homem, sua esposa e sua filha moravam, no Morada do Bosque, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
Leia mais:
Homem pega 45 anos de cadeia por matar e esconder corpo de mãe e tio
Nem a chuva impede! Homem é assassinado em Cosme de Farias
Assalto a Silas Malafaia tem tiros e ferido no Rio de Janeiro
Os corpos de André Luiz Passos Lacerda; da sua esposa, Renilde de Oliveira Lacerda; e da filha do casal, Tabata de Oliveira Lacerda, foram encontrados em estado avançado de decomposição. Segundo a investigação, a situação dos corpos indica que as mortes ocorreram, ao menos, há duas semanas.
Relatos dos vizinhos apontam que André tinha problemas psicológicos. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem teria cometido homicídio seguido de suicídio.
Ainda segundo o delegado, o corpo de André Luiz foi encontrado ao lado de um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. "Há sinais de que a arma foi utilizada no crime, como perfurações no teto do quarto e manchas de sangue nas paredes. Também foram localizados medicamentos controlados na casa, indicando que o autor sofria de problemas de saúde e possivelmente depressão", afirmou.