Um homem fez uma família refém dentro de uma casa na Rua Lourival Costa, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O cárcere começou hoje (15) de manhã para pelo menos dois adultos e três crianças que estão no imóvel.
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021. Ele entrou no imóvel durante o cumprimento do mandado de prisão.
O homem foi identificado como Tarcísio e tem 28 anos. O pai do suspeito, Sr Tárcio, e um advogado estão no local para ajudar nas negociações. Em conversa com a equipe da Record TV Itapoan, o homem lamentou o fato do filho fazer uma família refém. "Eduquei, mas ele mudou quando entrou no mundo das drogas", disse.
A namorada de Tarcísio também está no local e entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, informou que ele mora em São Caetano e tem conhecidos no bairro de Águas Claras, embora não saiba informar quem sejam essas pessoas. "Espero que que tudo termine bem todos saiam ilesos, inclusive ele", disse.
Equipes da Policias Civil e Militar fazem a negociação com o suspeito até a última atualização desta reportagem.