26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência - 15/04/2023, 12:07 - Anderson Orrico

Família busca respostas para assassinato de blogueiro em Salvador

Crime aconteceu na Boa Vista de São Caetano na última quinta

Blogueiro era popularmente conhecido como Anthony Amorim
Blogueiro era popularmente conhecido como Anthony Amorim |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A noite da quinta-feira (13) foi de tristeza para famliares e amigos do blogueiro Antônio de Amorim Assis Filho, de 37 anos. Ele foi assasinado com um tiro na cabeça no bairro da Boa Vista de São Caetano em Salvador. Na ação, o irmão da vítima também foi baleado.

Antonio, que morava na França, mas recentemente retornou para o Brasil, atuava como blogueiro, tinha mais de 50 mil seguidores e publicava cenas do seu dia e das viagens.

Em contato com o Portal Massa!, um familiar da vítima contou que ele tinha bom relacionamento com todo mundo, nunca teve passagem por delegacias e sempre foi muito alegre.

“Ele sempre teve uma relação muito sadia com todos. Tem uns nove meses que ele retornou da França, começou a namorar com uma mulher, mas nunca fomos a favor desse relacionamento. Os caras entraram pelos fundos da casa, executaram ele, deram tiros na perna, punho e ombro do outro irmão e foram embora”, revelou o familiar.

A família tenta entender o que aconteceu, porque de acordo com eles, Antonio tinha um relacionamento conturbado e chama a atenção o fato de não terem encontrado nenhum dinheiro na casa onde ele morava com a namorada.

“É muito estranho o que aconteceu. Ele estava em casa com a mulher, os caras chegara pra matar ele, o outro irmão ouviu e foi ver o que era, e acabou sendo baleado também. Já a mulher saiu ilesa, não teve um ferimento, nenhum sangue, não quis entrar na casa e dizendo o tempo todo que não teve culpa. Antonio não guardava dinheiro em conta, só em espécie e não achamos valor nenhum na casa”, detalhou.

O outro irmão baleado continua internado. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o fechamento da matéria ainda não havia retornado contato para saber se há alguma nova informação.

exclamção leia também