Mais uma unidade de saúde virou palco da criminalidade nesta sexta-feira (25). Um falso paciente invadiu a USF de Sussuarana I, situada na Rua Santíssima Trindade, em Salvador, e roubou pertences de profissionais que atuam no local. Para cometer o crime, o suspeito entrou armado e ameaçou as vítimas.
Informações divulgadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) ao Portal MASSA! confirmam que agentes da 48ª CIPM foram acionados, em razão de um roubo cometido por um homem a funcionários da unidade de saúde.
“No local, a guarnição constatou o fato. Rondas, buscas e abordagens foram realizadas a fim de identificar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso”, diz um trecho da nota.
Leia Mais
Alma suja invade UBS no Rio Vermelho e manda bala em pacientes
UBS do Rio Vermelho trava atendimento após ataque a tiros
Mazzei é derrotada em processo contra motorista da RecordTV
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforçou que “todo acolhimento foi prestado aos servidores, bem como o registro da ocorrência foi feito na delegacia de referência". Em seguida, a unidade foi fechada e os atendimentos serão reagendados.
A pasta também garantiu que “a USF conta com agente de portaria e câmeras de segurança que estão em fase de implantação”.