27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Viiixeee! - 03/09/2023, 21:33 -

Facção distribui drogas após invadir comunidade em Salvador

'festa' foi interrompida após a chegada de guarnições da Polícia Militar, diz site

Facção invade comunidade
Facção invade comunidade |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Comando Vermelho, conhecido como CV, passou a distribuir drogas e cerveja no Calabar, neste domingo (3), em Salvador, após invadir a comunidade. No entanto, a 'festa' foi interrompida após a chegada de guarnições da Polícia Militar. As informações são do Informe Baiano.

De acordo com informações do site, a facção carioca conseguiu 'tomar' o controle da região do Calabar, incluindo o Camarão e a Bomba, que eram redutos do traficante Averaldinho, um dos chefes do Bonde do Maluco (BDM). Atualmente, o Comando Vermelho também domina a Roça da Sabina e o Morro do Gavazza.

Guerra entre facções

O Comando Vermelho e a facção Bonde do Maluco, conhecida como BDM, se enfrentaram durante quatro dias consecutivos. Na tarde deste domingo (3), o CV invadiu o território do rival com mais de 40 homens armados com fuzis, metralhadoras e pistolas.

O Portal MASSA! entrou em contato com as policias Civil e Militar para apurar a suposta invasão e distribuição de drogas no Calabar, porém não houve resposta até o fechamento desta matéria.

exclamção leia também