25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Deus é mais! - 27/07/2025, 18:20 - Da Redação

Executaram Mion: empresário é morto a tiros no interior da Bahia

Jovem de 28 anos foi morto dentro do próprio estabelecimento comercial

Empresário é morto em Pilão Arcado
Empresário é morto em Pilão Arcado |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Igor Cantuario dos Santos, de 28 anos, foi executado na noite deste sábado (26), no Loteamento Piauí, na cidade de Pilão Arcado, interior da Bahia. O crime teria sido cometido por dois suspeitos ainda não identificados.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, que era conhecida como Mion, trabalhava quando foi surpreendida pelos assassinos, dentro do próprio estabelecimento comercial. De acordo com a polícia, os criminosos "se aproximaram da vítima, em seu estabelecimento comercial e após os disparos fugiram".

Leia Também:

Ao Portal MASSA!, a Polícia Civil da Bahia informou que a Delegacia Territorial de Pilão Arcado está investigando a autoria e motivação da morte de Igor Cantuario dos Santos. As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas e oitivas e diligências estão em andamento para identificação dos envolvidos

exclamção leia também