28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

B.O MAIOR ONDA - 03/10/2025, 10:49 - William Falcão e Dara Medeiros

Exclusivo! Vazam fotos do irmão de Sthe Matos no local onde foi preso

Gabriel Luiz é suspeito de 'fazer a limpa' em estacionamentos de Salvador

Irmão de Sthe Matos foi preso por suspeita de furto
Irmão de Sthe Matos foi preso por suspeita de furto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A casa caiu para Gabriel Luiz Ribeiro Rosa, o irmão da blogueira Sthe Matos, e câmeras de segurança registraram tudo. O jovem de 24 anos foi conduzido à Central de Flagrantes de Salvador, na noite desta quinta-feira (2), por suspeita de furtar objetos dentro de carros em estacionamentos da cidade.

Leia Também:

Fotos obtidas com exclusividade pelo MASSA! mostram o momento em que o irmão de Sthe Matos aparece nolocal em que foi detido pelos policiais. É possível vê-lo chegar com um automóvel branco, do modelo Ford KA, e adentrar pela cancela como um cliente comum.

Confira:

Imagem ilustrativa da imagem Exclusivo! Vazam fotos do irmão de Sthe Matos no local onde foi preso
Foto: Portal MASSA!

Outra imagem mostra Gabriel na frente do estabelecimento. De acordo com as investigações das autoridades, o esquema dele acontecia com a ajuda de um bloqueador de sistema de travamento de automóveis.

Veja:

Imagem ilustrativa da imagem Exclusivo! Vazam fotos do irmão de Sthe Matos no local onde foi preso
Foto: Portal MASSA!

A principal linha de investigação aponta que o jovem aguardava os motoristas saírem dos carros, impedia que o veículo fosse realmente travado com o aparelho bloqueador e furtava todos os itens de valor que encontrava.

Militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro de Pernambués, estiveram no estabelecimento comercial na ocasião. Com isso, o irmão de Sthe Matos acabou encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado ainda na noite de quinta-feira.

Em contrapartida, mesmo com a liberação da cadeia, Gabriel segue sob investigação da Polícia Civil, ainda conforme apuração da reportagem.

exclamção leia também