28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

crueldade - 22/05/2024, 22:54 - Da Redação - Atualizado em 22/05/2024, 23:10

Ex-delegado tem casa invadida e é queimado vivo

Vítima também foi esfaqueada e polícia investiga motivação do crime

Local do crime precisou ser isolado e imóvel teve energia cortada
Local do crime precisou ser isolado e imóvel teve energia cortada |  Foto: Divulgação/Bombeiros MG

O ex-delegado Hudson Maldonado morreu após ser queimado vivo, dentro da própria casa, nesta quarta-feira (22). O caso aconteceu em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais.

A vítima de 86 anos teve sua casa invadida por um suspeito, que abordou a cuidadora do idoso e a obrigou a deixar o imóvel. Segundo o Corpo de Bombeiros, o criminoso ateou fogo no quarto onde o aposentado estava acamado.

Ainda de acordo com os bombeiros, as chamas já haviam sido controladas quando os agentes chegaram ao local do crime e o corpo do ex-delegado estava carbonizado. O imóvel precisou ser isolado e a energia cortada.

Apesar dos indícios, a Polícia Civil afirmou que a causa da morte só será confirmada após os resultados dos exames periciais. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Por meio de nota, a PC informou que “ao tomar conhecimento dos fatos, a instituição acionou equipe de policiais civis e da perícia oficial para deslocarem ao local, a fim de realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios para subsidiar a investigação”.

exclamção leia também