25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Botando a cara - 29/09/2023, 12:43 - Cássio Moreira - Atualizado em 29/09/2023, 13:02

"Estamos em guerra", dispara Jero sobre combate à bandidagem

Governador larga o doce e promete não recuar nas ações contra o crime organizado

Jerônimo Rodrigues durante evento  na sede da UPB
Jerônimo Rodrigues durante evento na sede da UPB |  Foto: Cássio Moreira / Portal MASSA!

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) foi direto ao fazer um balanço sobre as recentes ações contra o crime organizado, nesta sexta-feira (28), e disse que a Bahia está em guerra com as facções. O gestor estadual lamentou as mortes de inocentes e policiais, mas garantiu que não vai recuar no combate ao crime.

Leia mais:

Jerônimo segura onda sobre câmeras na fardas da PM; veja

Moema breca escolha de candidato em Lauro: “Não é interesse antecipar”

"Vamos continuar a ser firmes na ação nossa de governo. As operações são de duas naturezas, tem operações que são preventivas, e algumas delas são decorrentes de alguma ação que não estava no radar da inteligência que nós fazemos. Então, nós vamos continua. Fizemos uma avaliação positiva do que nós, com todo o sentimento de perdas ou de pessoas inocentes ou de policiais, mas as operações vão continuar e essa ação parceira com o governo federal é uma marca significativa da integração entre governo e Estado. Governo federal, polícia federal, polícia rodoviária federal", iniciou o governador, que continuou.

"Ontem me reuni com a polícia rodoviária federal para garantir que nossas fronteiras com outros estados sejam fiscalizadas, sejam protegidas para evitar entrada de drogas, entrada de armas, entrada de bandidos. Mas nós estamos vindo, vamos continuar essa pegada [...] Continuaremos sim, firmes nas operações policiais, nós estamoa enfrentando uma guerra, nós estamos com uma guerra, não é só o governo, o Brasil vive uma guerra contra as facções e nós estamos ganhando essa, vamos ganhar, vamos superar, vamos ser vitoriosos com ela", finalizou Jerônimo, que participou do I Fórum Estadual dos Consórcios Públicos Interfederativos de Saúde, na sede da UPB, em Salvador.

exclamção leia também