
Uma dupla formada por um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 18, 'passou a mão' em uma televisão e em comidas de um motel, mas acabou no xilindró. A situação aconteceu no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal (DF).
Funcionários do estabelecimento perceberam a movimentação estranha e constataram, através das imagens de segurança, que os suspeitos tinham 'metido o pé' com os objetos da suíte. Diante da situação, foi acionada a Polícia Militar, que pegou os acusados no flagra, tentando cair fora sem o devido pagamento.
"Três pessoas teriam ocupado o local desde às 8h e, no momento da saída, os funcionários constataram o desaparecimento de uma televisão de 32 polegadas e de itens do frigobar", detalhou a PM, por meio de nota divulgada à imprensa.
Leia Também:
Não foi a primeira vez
A PM também informou que o suspeito capturado já possui passagem pela polícia por tentar dar o mesmo golpe em serviços de hospedagem e demais despesas em motel.
Terceiro espertinho
Diferente dos dois que foram presos, a terceira pessoa envolvida conseguiu cair fora antes da chegada da polícia e se safou sem precisar pagar.
A dupla remanescente foi abordada e detida pelos policiais. Os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia, onde foram autuados em flagrante por furto. Os objetos foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento.
