Victor Maxuel Guimarães, de 23 anos, preso em flagrante no último domingo (7), após se esconder no teto do shopping Paralela, em Salvador, para furtar uma joalheria, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça baiana na manhã desta terça-feira (9) durante audiência de custódia.
Na decisão, a qual o Portal A TARDE teve acesso, a juíza atribui medidas cautelares que, caso descumpridas, revogarão o benefício da liberdade provisória.
1) Compromisso de comparecer a todos os atos processuais e manter seu endereço atualizado.
2) Proibir o flagranteado de se aproximar mais de 100 (cem) metros do Shopping Paralela, situado na Avenida Luís Viana Filho, n. 8544, Patamares, Salvador, Bahia.
Leia mais:
Cruel que matou a própria mãe e estava foragido há 3 anos vai em cana
Polícia descobre 'cafofo' e 'casa cai' para criminosos em Simões Filho
Caso
Victor Maxuel foi preso após ser flagrado tentando sair do shopping por uma escada de emergência, após ter furtado itens de uma loja. Segundo a Polícia Civil, o suspeito passou a noite escondido no teto do estabelecimento e, pela manhã, rompeu o gesso de uma joalheria, a fim de furtar. Ele percorreu uma distância de quase 100 metros pelo teto do shopping até chegar ao seu destino. O bandido ficou escondido por cerca de 5h antes de agir.