29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tragédia - 18/03/2024, 18:02 - Da Redação

Escrivão da Civil e namorada são achados mortos

A investigação do caso segue em curso

Leonardo Rodrigues teria chamado vizinhos
Leonardo Rodrigues teria chamado vizinhos |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Um casal foi encontrado sem vida em um apartamento na Quadra 102, em Águas Claras, Distrito Federal, nesta segunda-feira (18). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para o local e realizou perícia no imóvel, situado no sétimo andar do prédio.

As vítimas foram identificadas como o escrivão da PCDF Leonardo Rodrigues Ribeiro e sua companheira, Jéssica Raianne Alves de Souza. Ambos os corpos foram encontrados no quarto do apartamento.

As linhas de investigação preliminares da PCDF contemplam as hipóteses de duplo suicídio ou feminicídio seguido de suicídio. Leonardo já havia perdido o porte de arma por questões psicológicas.

Segundo apurado, após a morte de Jéssica, Leonardo teria chamado um vizinho e comunicado o suicídio da companheira. Em seguida, retornou ao apartamento.

"A equipe policial conversou com uma testemunha que relatou ter sido procurada por Leonardo, que disse: ‘Minha esposa se matou. Peça ajuda’. Essa testemunha desceu com seus filhos e, momentos depois, ouviu um disparo", detalhou o segundo-tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Carlos Cunha. Posteriormente, o zelador do prédio encontrou os corpos do casal.

A investigação do caso segue em curso pela PCDF, que busca determinar as circunstâncias das mortes.

exclamção leia também