27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Absurdo! - 29/01/2026, 20:15 - Da Redação

Erro fatal: jovem é linchado e morre após falsa acusação

Justiça com as próprias mãos levou a população a matar um inocente

Vítima tinha 23 anos
Vítima tinha 23 anos |  Foto: Reprodução

Uma acusação equivocada custou a vida de um jovem de 23 anos, em Ponta Grossa, no Paraná. Sem prova alguma, o homem foi linchado após populares suspeitarem que ele estaria envolvido no assassinato de uma mulher, no dia 16 de janeiro.

Identificado como Deivison Andrade de Lima, o rapaz morreu nesta segunda-feira (26), após oito dias internado em estado grave. Segundo a Polícia Civil do Paraná, Deivison não participou da morte de Kelly Cristina Ferreira de Quadros, encontrada sem vida em uma área de mata, dois dias antes de ser atacado.

A mãe da vítima contou que o filho relatou ter sido colocado à força dentro de um carro por três homens, que o levaram para uma região isolada e o agrediram. Deivison teria negado repetidamente qualquer envolvimento no crime antes de ser espancado.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o verdadeiro autor do assassinato de Kelly já foi identificado, preso e confessou o crime, além de ter apresentado provas que confirmam sua autoria no crime.

exclamção leia também