27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vai ver o sol nascer quadrado - 01/03/2024, 18:21 - Da Redação- Atualizado em 01/03/2024, 19:18

Envolvido em homicídio no pré-Carnaval de Juazeiro é preso

Comparsa foi detido no último dia 21 após um mandado de prisão

No último dia 21, outro participante do homicídio havia sido capturado, também no cumprimento de mandado de prisão
No último dia 21, outro participante do homicídio havia sido capturado, também no cumprimento de mandado de prisão |  Foto: Ilustrativa/Ascom-PC

Uma operação conjunta das polícias civis da Bahia e de Sergipe prendeu, na última quinta-feira (29), o segundo suspeito envolvido na morte de Rafael de Souza Lima, durante o pré-carnaval de Juazeiro, em janeiro. O indivíduo, de 19 anos, foi encontrado escondido no bairro Farolândia, em Aracaju, e teve seu mandado de prisão preventiva cumprido. O seu comparsa já havia sido preso no último dia 21 e está sob cuidados da Justiça.

O homicídio ocorreu na Av. Adolfo Viana no dia 28 de janeiro e, além de ter tido uma vítima fatal, outros dois adultos e um adolescente também foram baleados. As investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro indicam que o ataque foi motivado por vingança pela morte de Anderson Éden Andrade, que ocorreu dois dias antes, relacionada a disputas pelo controle do tráfico de drogas. Rafael e o adolescente não tinham envolvimento com grupos criminosos e foram vítimas de bala perdida.

O homem preso em Sergipe será transferido para a Bahia, onde ficará a disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis participantes do crime.

exclamção leia também