Uma operação conjunta das polícias civis da Bahia e de Sergipe prendeu, na última quinta-feira (29), o segundo suspeito envolvido na morte de Rafael de Souza Lima, durante o pré-carnaval de Juazeiro, em janeiro. O indivíduo, de 19 anos, foi encontrado escondido no bairro Farolândia, em Aracaju, e teve seu mandado de prisão preventiva cumprido. O seu comparsa já havia sido preso no último dia 21 e está sob cuidados da Justiça.
O homicídio ocorreu na Av. Adolfo Viana no dia 28 de janeiro e, além de ter tido uma vítima fatal, outros dois adultos e um adolescente também foram baleados. As investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro indicam que o ataque foi motivado por vingança pela morte de Anderson Éden Andrade, que ocorreu dois dias antes, relacionada a disputas pelo controle do tráfico de drogas. Rafael e o adolescente não tinham envolvimento com grupos criminosos e foram vítimas de bala perdida.
O homem preso em Sergipe será transferido para a Bahia, onde ficará a disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis participantes do crime.