26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Pedido do crime? - 18/11/2022, 07:38 - Vinicius Viana

Entregadores de pastéis são sequestrados em Águas Claras

Criminosos capturaram os jovens quando eles faziam entregas na localidade das Casinhas

Entregadores de pastéis são sequestrados  em  Águas Claras.
Entregadores de pastéis são sequestrados em Águas Claras. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois entregadores de pastéis foram sequestrados durante uma entrega na noite de quinta-feira (17), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Uma das vítimas conseguiu fugir dos criminosos e a outra segue desaparecida.

As vítimas da ação criminosa trabalham em uma pastelaria, localizada no bairro de de Cajazeiras. O estabelecimento recebeu um pedido e os jovens foram fazer a entrega na região conhecida como Casinhas, em Águas Claras, quando foram surpreendidos por homens e colocados dentro de um carro. Uma das vítimas conseguiu se jogar do veículo em movimento, mas Alex de Jesus dos Santos Júnior, de 23 anos, não conseguiu escapar dos bandidos e segue desaparecido.

De acordo com o pai do jovem desaparecido, o funcionário que conseguiu pular do carro registrou boletim de ocorrência na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras. Ele apresentava ferimentos pelo corpo por causa da queda.

Familiares dos jovens pontuaram que eles não tinham envolvimento ou ligação com tráfico de drogas. Além de entregador, Alex de Jesus Júnior também trabalhava em uma unidade de saúde.

exclamção leia também