
Um homem de 59 anos, de nome não divulgado, foi preso em Teresina de Goiás no último domingo (28). O suspeito matou a vizinha após supor que ela teria furtado o botijão de gás de sua residência, em Goiânia, em outubro do ano passado. O crime ficou oculto por três meses.
O assassinato aconteceu em 26 de outubro, no setor Garavelo. Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido. O homem foi interrogado, mas optou por permanecer em silêncio.
O caso está sob investigação do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH). Alfama, delegado, revela que o suspeito e a vítima foram vizinhos por aproximadamente um ano antes do ocorrido e não tinham histórico de desentendimentos. “Ele a matou porque suspeitou que ela teria roubado um botijão de gás e outros utensílios domésticos de sua casa”, afirma o delegado, ressaltando em seguida que a mulher era usuária de drogas.
Veja também:
URGENTE: Incêndio atinge Hospital Português da Bahia
'Desalmado' mata namorada de 16 anos com golpes de madeira na BA
Mulher é presa em Conquista suspeita de furtar celular em avião
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem perseguindo a vítima em uma rua. A mulher caminha ao lado de seu parceiro, e o suspeito, vestido de verde, surge atrás do casal. Em determinado momento, o homem corre em direção ao casal e, conforme relato do delegado, ataca a mulher com a faca.
