25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Assustador demais - 29/10/2025, 19:42 - Da Redação

'Endemoniado' é preso por estuprar enteada de 7 anos em Juazeiro

Suspeito, de 50 anos, é padrasto da vítima

Crime aconteceu no povoado de Periquito
Crime aconteceu no povoado de Periquito |  Foto: Divulgação/PCBA

Um homem 'endemoniado', de 50 anos, foi preso, nesta quarta-feira (29), por suspeita de ter estuprado a enteada de apenas 7 aninhos na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. O crime aconteceu na casa onde eles moravam, segundo a Polícia Civil.

Leia Também:

O padrasto da vítima foi localizado no povoado de Periquito, zona rural do município. De acordo com as investigações, ele se aproveitava para cometer os crimes quando a mãe saía de casa.

Em razão da convivência entre autor e a criança, foi representada pela prisão preventiva, posteriormente decretada pela Justiça da comarca, como medida de proteção à integridade da vítima.

A ação contou com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATTI/Norte). As diligências foram iniciadas em julho de 2025, após a formalização da denúncia na unidade especializada e com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Juazeiro).

O homem foi conduzido à Delegacia, onde passou pelos exames legais, e, em seguida, encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece à disposição da Justiça.

exclamção leia também