24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DESTEMIDOS - 14/06/2023, 18:28 - Pedro Moraes - Atualizado em 14/06/2023, 20:05

Encapuzados fazem mulher refém em joalheira e disparam contra PM

Uma funcionária do estabelecimento comercial passou por apuros nesta quarta-feira (14)

Uma funcionária do estabelecimento comercial passou por apuros nesta quarta-feira (14)
Uma funcionária do estabelecimento comercial passou por apuros nesta quarta-feira (14) |  Foto: Reprodução/Vídeo

Três homens armados assaltaram, na manhã desta quarta-feira (14), uma joalheria. Dentro da loja, uma funcionária, que estava na recepção no momento do crime, foi abordada e mantida refém. O caso aconteceu na cidade de Eunápolis, localizada no extremo sul do estado da Bahia.

Populares denunciaram a invasão dos suspeitos no estabelecimento comercial, rapidamente, foi tomado e cercado por vários agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Eles negociaram com os homens até que a vítima fosse libertada com vida, assim como sem ferimentos.

Os suspeitos, identificados como José Rubens Alves de Assis Filho, Henrique Oliveira dos Santos e Edney de Jesus Silva, de 21 anos, de 20 e de 19, se entregaram às autoridades policiais depois de cerca de uma hora de negociação. Para que fossem ‘cedidos’, o trio cobrou a presença de familiares e da imprensa local.

Leia Mais
Cinco sequestradores são presos e reféns liberados em ação policial

PM apreende adolescente que roubou farmácia na Pituba
Vítimas são liberadas e sequestradores presos; bebê foi mantida refém

O assalto aconteceu por volta das 8h30, no centro da cidade. Toda a cena também envolveu uma intensa troca de tiros. A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a PM-BA para saber mais informações sobre este caso, como por exemplo, se os homens permanecem presos e aguarda retorno. Assim que uma resposta for enviada, esta matéria será atualizada.

Por volta de 18h37, a corporação indicou que policiais militares da "7ª CIPM frustraram um roubo e prenderam três suspeitos". Junto aos acusados "foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 22 e munições."

exclamção leia também