
Um assalto deixou a vida de um empresário por um triz na madrugada da última sexta-feira (9). O homem dirigia seu carro após sair de um evento onde trabalhava, na cidade de Lauro de Freitas, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando foi surpreendido por outros dois veículos. Um dos automóveis ultrapassou o carro em que a vítima estava e o fechou, enquanto o outro acompanhou a ação.
Cerca de quatro homens armados fizeram ‘a limpa’ no condutor, enquanto outros dois ficaram responsáveis por dirigir os automóveis. Em entrevista ao programa Balanço Geral, exibido pela RecordTV Itapoan, nesta terça-feira (13), a vítima relatou que a abordagem aconteceu por volta de 3h30.
“Eu sai do meu trabalho às 3h30 e estava indo direto para casa, após uma noite exaustiva de trabalho. Ao passar por um semáforo, no centro de Lauro, percebi dois veículos me seguindo [...] Chegando perto de casa, ao notar a aproximação dos veículos, eu não parei, segui em frente e antes de acelerar, eles aceleraram mais ainda e me fecharam”, relatou.
Leia Mais
Dupla usa facão em assalto na Região Metropolitana de Salvador
Médica foge de sequestro ao pular de carro em movimento
Lalaus assaltam galera dentro de bar em Salvador; assista
O homem, que não teve a identidade divulgada, ainda enfatizou que os dois veículos que o abordou foram roubados horas antes nos bairros de São Cristóvão e Rio Vermelho, em Salvador. Um detalhe neste caso diz respeito ao momento em que um dos assaltantes quase confunde a vítima com um policial.
Ao negar, a vítima ficou nervosa nervosismo, mas os suspeitos roubaram o seu celular e o seu carro. Até o final da manhã desta terça, nenhum objeto havia sido encontrado.
