
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi) prendeu, nesta sexta-feira (9), um empresário, de 43 anos, por agredir a esposa no bairro do Lobato, em Salvador. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Plantão Judiciário.
Leia Também:
A denúncia da vítima, de 38 anos, foi feita nesta quinta-feira (8). Ela relatou ter sido agredida pelo esposo na noite anterior. Com base nas informações, foram solicitadas guia de lesão corporal, medidas protetivas de urgência e o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta sexta.
Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no momento da busca e apreensão na casa do acusado foi encontrado uma pistola, munições, carregadores, coldre e uma maleta de transporte. Também foram apreendidos um celular, cerca de R$ 20 mil reais, cartões e documentos. Os materiais foram registrados e encaminhados para os procedimentos legais.
O homem foi interrogado na delegacia, submetido aos exames de praxe e encaminhado à Polinter, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Em caso de agressão a mulher, ligue 180.