26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Bizarro! - 17/11/2023, 20:45 - Larissa Falcão

Empresária do ramo de bronzeamento é morta à tiros em Ilhéus

Dois homens em uma moto entraram no estabelecimento e efetuaram disparos contra a vítima

A vítima identificada como Maikely Silva dos Santos, popularmente conhecida como 'Mayzinha'
A vítima identificada como Maikely Silva dos Santos, popularmente conhecida como 'Mayzinha' |  Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher foi brutalmente assassinada, na manhã desta sexta-feira (17), dentro do seu próprio estabelecimento, localizado na Av. Esperança, em Ilhéus, no Sul da Bahia.

A vítima identificada como Maiquele Silva dos Santos, de 31 anos, popularmente conhecida como 'Mayzinha', era dona do espaço de bronzeamento artificial 'May Bronze'.

De acordo com informações, dois homens em uma moto chegaram até o estabelecimento, e efetuaram diversos disparos contra Maikely, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Os disparos atingiram uma cliente da vítima, nas regiões do ombro e queixo, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

Ao Portal Massa!,a Polícia Civil informou que o Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou perícia no local. Até o momento, não se sabe a motivação do crime, que está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Ilhéus.

exclamção leia também