30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

O amor se esfriou! - 30/03/2024, 18:18 - Vinicius Viana

Emboscada? Médico morre com tiro na cabeça em suposto encontro amoroso

Delegado acredita que o psiquiatra foi atraído para falso date

Heleno Geggi atuava como psiquiatra em São Paulo
Heleno Geggi atuava como psiquiatra em São Paulo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Emboscada? Essa é apenas uma das perguntas em torno do assassinato de um médico psiquiatra de 35 anos na noite de sexta-feira (29), durante uma suposta tentativa de assalto no bairro de Jardim Elisa Maria, na periferia de São Paulo.

De acordo com informações ditas por testemunhas à polícia, três homens tentaram assaltar o médico Heleno Geggi Dumba, que estava dentro de um carro. Em seguida, disparos foram efetuados e os suspeitos fugiram a pé em direção a uma praça do bairro.

'Golpe do amor'

Os investigadores suspeitam que o psiquiatra tenha sido atraído para o local após ter marcado um encontro amoroso por meio de um aplicativo de relacionamento.

"Aqui é uma região bastante utilizada pelos criminosos para atrair vítimas a pretexto de realizar encontros por meio de aplicativos de relacionamento, né? Então, acredito que a principal linha de investigação nesse momento preliminar vá nesse sentido", afirmou o delegado César Bastos Queiroz, que informou que os criminosos fugiram do local com a chave do veículo.

A polícia paulistana segue fazendo buscas para identificar e prender os suspeitos de matarem o médico Heleno Geggi Dumba, que era natural de Muriaé, em Minas Gerais, e trabalhava em São Paulo.

exclamção leia também