Três policiais militares foram mortos no período de uma semana, em diferentes ações criminosas, nas cidades de Salvador, Feira de Santana e São Desidério, na Bahia.
Leia mais:
PM é morto a tiros ao sair do baba, em Salvador
Agente da Rondesp é baleado na porta de casa em Feira de Santana
‘Charlão’ ‘mata pm a facadas e morre após resistir à prisão na Bahia
O caso mais recente ocorreu na noite desta terça-feira (19), na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O soldado Wagner Nunes, que era lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi morto a tiros, na Praça da Revolução, em Periperi. Diligências estão sendo realizadas para identificar os envolvidos no caso.
No último domingo (17), o soldado Luis Ricardo da Costa foi esfaqueado durante uma briga, na cidade de São Desidério, no Oeste da Bahia. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado, mas segundo a polícia, ele entrou em confronto com guarnições da PM, foi ferido e não resistiu. O policial trabalhava na 83ª CIPM (Barreiras) há seis anos.
Já na última quarta-feira (13), o cabo Marcos Alan Magalhães Vicente, da Rondesp Leste, morreu num hospital em Feira de Santana. Ele foi baleado por criminosos, na noite de terça-feira (12), na porta da casa onde morava, em Feira, chegou a ser socorrido, mas faleceu no dia seguinte.