28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vixe - 20/03/2024, 07:09 - Da Redação

Em uma semana, três policiais militares foram mortos na Bahia

Casos ocorreram nas cidades de Salvador, Feira de Santana e São Desidério

Cabo Marcos Alan e soldado Luis Ricardo da Costa
Cabo Marcos Alan e soldado Luis Ricardo da Costa |  Foto: Montagem | Portal Massa!

Três policiais militares foram mortos no período de uma semana, em diferentes ações criminosas, nas cidades de Salvador, Feira de Santana e São Desidério, na Bahia.

Leia mais:

PM é morto a tiros ao sair do baba, em Salvador

Agente da Rondesp é baleado na porta de casa em Feira de Santana

‘Charlão’ ‘mata pm a facadas e morre após resistir à prisão na Bahia

O caso mais recente ocorreu na noite desta terça-feira (19), na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O soldado Wagner Nunes, que era lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi morto a tiros, na Praça da Revolução, em Periperi. Diligências estão sendo realizadas para identificar os envolvidos no caso.

No último domingo (17), o soldado Luis Ricardo da Costa foi esfaqueado durante uma briga, na cidade de São Desidério, no Oeste da Bahia. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado, mas segundo a polícia, ele entrou em confronto com guarnições da PM, foi ferido e não resistiu. O policial trabalhava na 83ª CIPM (Barreiras) há seis anos.

Já na última quarta-feira (13), o cabo Marcos Alan Magalhães Vicente, da Rondesp Leste, morreu num hospital em Feira de Santana. Ele foi baleado por criminosos, na noite de terça-feira (12), na porta da casa onde morava, em Feira, chegou a ser socorrido, mas faleceu no dia seguinte.

exclamção leia também