27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Terror noturno! - 11/11/2022, 08:23 - Vinicius Viana- Atualizado em 11/11/2022, 09:23

Em troca de tiros, uma pessoa morre e três ficam feridas em São Marcos

Pessoas foram atingidas por disparos durante uma troca de tiros

Pessoas foram atingida por disparos durante uma troca de tiros.
Pessoas foram atingida por disparos durante uma troca de tiros. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moradores ficaram aterrorizados durante uma troca de tiros na região da Via Regional, em Salvador, na noite de quinta-feira (10). Quatros pessoas foram atingidas por disparos e uma vítima não resistiu aos ferimentos.

O episódio aconteceu próximo à Avenida Maria Lúcia, que liga o bairro de São Marcos às localidades que são vizinhas à Estrada Velha do Aeroporto e Cajazeiras. Moradores da região registraram em vídeos o tiroteio e as imagens viralizaram nas redes sociais. Nos vídeos, é possível ver um ônibus, pertencente à empresa OT Trans, atravessado no meio da pista, bloqueando a passagem de outros veículos. Ainda é possível escutar dezenas de disparos de armas de fogos.

Por meio de nota, a Polícia Civil e Militar informou ao portal Massa! que durante uma averiguação de denúncia que homens estariam conduzindo um rapaz amarrado na localidade do Coroado, militares da 47ª CIPM foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados. Durante um confronto, Rodrigo da Conceição Sampaio, de 22 anos, ficou ferido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, onde morreu.

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 14 anos foi apreendido com 14 porções de maconha e encaminhado à DAI. Ele também ficou ferido e recebeu atendimento médico. Uma mulher de 50 anos teria sido atingida pelos disparos e socorrida para o HGE. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Confira o vídeo

exclamção leia também