Uma troca de tiros entre quatro homens e policiais militares, na região do Calafate, situada no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, resultou na morte de dois ‘meninos bons’. No decorrer da operação, outros dois ficaram feridos. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.
A operação teve o intuito de encerrar uma festa ‘paredão’, de acordo com o Major Elison Oliveira. O evento ocorria no bairro durante a madrugada. Ainda conforme o major, a festa teve origem numa iniciativa do tráfico de drogas da região. Depois da entrada dos agentes na localidade, os policiais visualizaram homens armados.
Ao notarem a aproximação da corporação, os bandidos atiraram contra os militares. Após o revide, quatro suspeitos foram baleados. Por outro lado, não há informação sobre o estado de saúde das outras duas vítimas dos disparos.
Leia Mais
Mulher é suspeita de ‘tacar’ fogo em casa de coroa e matar vítima
Quadrilha de ‘lalaus’ de celulares é presa na Micareta de Feira
Com sete passagens pela polícia, dupla é flagrada com moto roubada
Além disso, a operação também abrangeu a prisão de um indivíduo, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, tentando fugir. Junto à detenção deles, uma submetralhadora artesanal, uma pistola, um revólver calibre 38, uma granada, dois simulacros de arma de fogo e porções de drogas foram capturados.
Por fim, todo o material foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.