30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Barril dobrado! - 28/03/2025, 11:52 - Da Redação - Atualizado em 28/03/2025, 12:05

Dupla de 'lalaus' toca o terror no Acesso Norte

Três mulheres foram roubadas na passarela da estação

Mulheres são alvo de assaltantes em passarela de metrô
Mulheres são alvo de assaltantes em passarela de metrô |  Foto: Reprodução | Google Street View

Um dupla de assaltantes 'tocou' o terror na passarela que conecta o Shopping Bela Vista à Estação Acesso Norte, no bairro do Cabula, em Salvador. Os criminosos surpreenderam três mulheres na noite desta quinta-feira (27), 'bafaram' os celulares das vítimas e 'se saíram' após o crime.

Leia Também:

Uma das mulheres passou mal, e segundo o site Alô Juca, precisou ser atendida pela equipe de segurança da estação. O MASSA! confirmou que a equipe de segurança da CCR Metrô foi chamada para prestar assistência às vítimas e orientou as mulheres a registrarem o boletim de ocorrência, uma vez que a passarela não está sob a responsabilidade da empresa.

Ao Portal MASSA! a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) informou que a PM não foi acionada. Até o momento, os criminosos não foram presos.

exclamção leia também