
Um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PMBA) na cidade de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, nesta sexta-feira (28). Segundo apurações do Portal Massa!, o suspeito foi identificado como David Barbosa Pinto, de 31 anos.
Leia Também:
David ainda estava com um comparsa, que foi preso por fazer duas pessoas de reféns. De acordo com a PM, agentes da 90ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar uma ocorrência de dois suspeitos de homicídio na Rua Almirante Tamandaré, no Alto do Cemitério.
Ao avistarem os policiais, a dupla tentou fugir e foi alcançada. Enquanto David atirou nos agentes e sofreu o revide, o outro homem invadiu uma casa e fez um casal de idosos como refém. Após negociação com a PM, ele libertou as vítimas e foi preso.
O homem de 31 anos chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele e o comparsa foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador alongado com 28 munições do mesmo calibre, uma pistola calibre .940 com 19 munições, três balaclavas e duas calças camufladas.
Todo material apreendido e um dos autores foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe.