28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Muita violência - 05/09/2023, 08:45 - Anderson Orrico- Atualizado em 05/09/2023, 09:12

Duas pessoas são encontradas mortas em Feira de Santana

Vítimas estavam com perfurações de bala e foram encontradas na segunda-feira (4)

Vítimas ainda não foram identificadas
Vítimas ainda não foram identificadas |  Foto: Anderson Orrico/Portal MASSA!

O ‘bicho pegou’ em Feira de Santana no último fim de semana. A cidade registou sete mortes violentas e, pra fechar o balaio, na segunda-feira (4) a Polícia Civil foi chamada para verificar mais duas.

No distrito de Humildes, um corpo foi encontrado em estado de decomposição com vários balaços na cabeça. Os moradores relataram que há vários dias os urubus estavam rodando no local, que é uma região de matagal. A vítima ainda não foi identificada e o corpo encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para reconhecimento.

Já no bairro Gabriela, um homem, também não identificado, foi achado morto em um terreno baldio com o corpo todo furado. A vítima estava com pés e mãos amarradas.

Tentativa de homicídio

Também na segunda-feira, a 64ª CIPM foi chamada através do WhatsApp para averiguar a entrada de um homem cravado de balas na Policlínica do bairro Rua Nova. De acordo com a PM, os atiradores chegaram em um carro HB20 prata, atiraram e fugiram. A vítima foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

exclamção leia também