Esta segunda-feira (22) foi de puro terror para o comerciante Nilton Souza Santana, que caiu nas garras de bandidos nas primeira horas da manhã, quando estava abrindo sua padaria, no IAPI, em Salvador.
Os sequestradores obrigaram Nilton a entrar no carro onde eles estavam e o levaram. Depois de contatos com familiares, ele foi libertado na noite de hoje, cerca de 10 horas depois de ter sido levado. Imagens que circulam nas redes sociais indicam que, aparentemente, ele não foi ferido.
O Portal Massa! entrou em contato com a Polícia Civil para apurar o caso. A corporação informou apenas que a Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS) segue com as investigações do caso.
Informações preliminares apontam que familiares e amigos pagaram o resgate para que Nilton fosse liberado. O valor não foi divulgado.
Premiação
O que teria chamado a atenção dos sequestradores foi o fato de o comerciante ter faturado R$ 162 mil em um sorteio que é feito pela televisão. Entretanto, familiares disseram que o valor foi divido com outros dois ganhadores.