
Aos 28 anos, um homem deixou de ter direito à vida após ser morto e carbonizado dentro de um carro incendiado no bairro de Stella Maris, em Salvador. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 19. De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), antes de ser assassinado, a vítima foi sequestrada no decorrer da madrugada.
Identificada como Romário Barbosa Fiuza, a vítima seria dono de uma barbearia. Ainda conforme a corporação, o sequestro teria sido cometido por quatro homens, porém não existe detalhes sobre as razões do crime, assim como informações se os suspeitos teriam responsabilidades pelo assassinato.
Posteriormente, o corpo foi encontrado quando moradores do bairro entraram em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), devido ao grande índice de fogo presente no veículo. Os bombeiros também foram contatados para conter as chamas. Ao chegarem no local, Romário já estava sem vida.
Leia Mais
Estuprador foragido há anos é rastreado e ‘pego no pulo do gato’
DJ turista relata espancamento em paraíso turístico da Bahia
Polícia encontra corpo de jovem após quatro dias de sumiço
Após a realização da perícia no carro, o corpo foi transportado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.