
Uma mulher de 60 anos, dona de um bar, foi agredida de forma violenta após se recusar a vender mais bebida alcoólica a um cliente que já aparentava estar bêbado. O caso aconteceu no último sábado (24), na Fazenda Boa Sorte, na zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia, e causou espanto.
Segundo a própria vítima, o homem estava no bar desde as 10h da manhã e, no fim da tarde, pediu mais uma dose. Preocupada com o estado dele, a proprietária negou o pedido e pediu que ele deixasse o local.
Violência retada
Ao conduzir o cliente para fora do bar e virar as costas para retornar à labuta, a mulher foi surpreendida com um golpe pelas costas, atingida com um pedaço de madeira. Ela caiu no chão e desmaiou. Mesmo desacordada, o agressor ainda desferiu socos no rosto da vítima.
Com a violência, a mulher teve dois dentes quebrados e sentiu fortes dores no tórax. Ela só voltou a si já internada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado.
Leia Também:
Atuação da polícia
Após receber alta médica, a vítima retornou para casa. Ainda no hospital, ela prestou depoimento à polícia e contou o que conseguiu lembrar do ataque.
De acordo com a TV Sudoeste, a prisão do suspeito ainda não foi solicitada porque a polícia aguarda o laudo médico, que vai indicar a gravidade das lesões. Enquanto isso, o homem não é considerado foragido, e o caso segue sob investigação.
